O objectivo deste blog é criar textos que transmitam alegria, amor, e entre outros sentimentos, ao leitor. Esperemos receber visitas e opiniões. Obrigada!

sábado, 7 de janeiro de 2012

eu hoje acordei com uma dor estranha, não sabia o que era nem o que poderia ser mas mesmo assim lá me levantei devagarinho e lá foi passando o dia e eu sempre com aquele sentimento, aquela dor que não tinha passado. deito-me na cama e começo a pensar o que poderia ser aquilo que estava a sentir.. e descobri que foi a vida que me deu uma lição, eu com aquela dor que sentia levantei-me, doeu o dia todo mas lá passou o dia e eu de pé. por isso quando sentires uma dor não desistas, levanta-te.
lembrava-te tu nunca estás sozinha(o).
tu és capaz de ser feliz, a vida são dois dias e um já passou, aproveitar.
don't worry, be happy for always.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Se não sorris para a vida, a vida não sorri para ti!"