O objectivo deste blog é criar textos que transmitam alegria, amor, e entre outros sentimentos, ao leitor. Esperemos receber visitas e opiniões. Obrigada!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Arrisca!

Algumas pessoas devem ser suficientemente poderosas, ao conseguir por alguma pessoa mal, com poucas palavras! Poucas palavras que por vezes são ditas sem pensar em que sentido nos pode tocar e chegar ao ponto de nos derrubar. Mas devíamos de estar gratos a essas pessoas que nos deitaram a baixo, porque graças a elas, nós conseguimos ficar mais fortes. Ás vezes é preciso sofrer para abrirmos mais os olhos e termos uma postura forte, pronta para se vier mais algum derrube, não sofrer outra vez como se sofreu.
Mas vamos encarar esta confusão de pensamentos e sentimentos, como um alerta. Um alerta para que não nos faça esquecer que não vale a pena desistir.

Mas sabem que mais, não estamos aqui para vos transmitir algum pensamento, que vos leve a pensar em algum tipo de arrependimento, mas sim, para vos tornar pessoas que conseguiam dizer o que sentem e pensam, sem hesitarem. Arrisquem!
Mandem mil caralhos para os que vos fazem sofrer. :D



Sem comentários:

Enviar um comentário

"Se não sorris para a vida, a vida não sorri para ti!"