O objectivo deste blog é criar textos que transmitam alegria, amor, e entre outros sentimentos, ao leitor. Esperemos receber visitas e opiniões. Obrigada!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Daniela ;)

Olá eu sou a Daniela, tenho 14 anos, estou a crescer xb
eu gosto de fazer muitas coisas, como por exemplo, estar com os amigos, dar abraços, ouvir música, dançar, futebol,  ir ao cinema, compras, ser tolinha, ser eu própria,  para mim cada um é como é e sabem que mais ? vocês são perfeitos a vossa maneira perfeitos :b
é assim espero que gostem muito deste blog como eu já estou a gostar, ele vai ter textos lindos, e sinceros e vamos tentar ajudar-vos em tudo que precisarem *-*


http://neversaythatyoudonotloveme.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Se não sorris para a vida, a vida não sorri para ti!"